Isn't someone missing?

Olho à nh volta, ñ está lá ninguém!
Olho e volto a olhar. Desperadamente procuro alguém, alguém para me fazer companhia. Alguém k m diga ñ tu ñ estas sozinha!

Ms ixo ñ e verdade, ñ esta la ninguém, estou realmente sozinha.

Será que fiz alguma coisa de errado, será que no meu desejo irracional de ñ ficar sozinha somente consegui ficar?

Será que ao buscar a felicidade mais me afaso dela?

ñ sei as respostas para estas perguntas, apenas sei k é triste viver nesta solidão, ms mais triste:


Mais triste é estarmos rodeados de gente e mm axim estarmos sozinhos. Cd pexoa dessa multidão tem os seus problemas, tem as suas precupações e ñ ker saber dos outros, cd pexoa está sozinha ms por algum motivo, aprendeu, habituou-se a exa solidão kase constante por ixo (axo eu) ñ sofre tanto.


Tudo isto e bastante deprimente, eu sei.

ms o verdadeiro problema é que a nossa sociedade caminha pra exa solidão.

Mt gente defende k a tecnologia nos aproxima uns dos outros e forma uma aldeia global.
Ms ao mm tempo k a tecnologia nos da exa possibilida, ela tb nos afasta.

Os jogos, dos kais eu gosto tanto, são viciantes e fazem com k as pexoas comuniquem mt -.

Ms pronto tb nos junta e premite conhecer gente nova, ultrapassado as barreiras fisicas, um bom ex. disso é o msn.

O importante é k nc nos devemos eskecer dos nossos amigos, dakelas pexoas k são realmente importantes para nos.

E tb dvemos esforça-nos para ñ abandonar, pra ñ os ignorar

Pk 1 dia pdms presisar dels e eles ja ñ estarem ali, ao nosso lado kmo sempre estiveram, mm dps d os termos ignorado e estiveram la, ms eles tb s podem cansar e abadonar-nos tb. E nessa altura poderá ja ser tarde para lhes pedirmos desculpa, poderá ser tarde par os procurar.

Por ixo preserve os seus amigos, ñ os abandone pois ninguém vai ker morrer sozinho!


Bigada Mamã por nc m teres abandonado!

E Bigada a tds os meus amigos por existirem!

Vocês são os melhores!

Comentários

Abutre disse…
bem aparexeu a mae a comentar, o amigo, e agora aparexe o pai tarado k agora namora com a filha "isto hj em dia sao todos uns perdidos ondé k isto ja se viu INCESTOS!!!" pts eu calo-me..
axo k ja viste plos coments k aki tens k bem falo por mim e pla nuxa o resto nao conhexo mas kt a mim amo-te e ixo axo k ja sabes e kt a nuxa apesar de ser parva as vezes eu digo: podem dizer o k kiserem da nuxa meterem mil defeitos mas uma coisa e certa ELA GOSTA MT D TI e sabes k sei o k digo visto k de certa forma a conhexia bem..
agora voltando atras isto mostra k podes n "toneladas" d amigos mas plo menos os k tens ou a amiga k tens pk eu sou namorad lol adora t e nunca te vai deixar axim como eu k te amo mt meu amor

Mensagens populares deste blogue

It's Life

Demons

Mais 1 poema Sem titulo