Simplesmente lindo

Aqui vai um poema lindo que vi num filme também lindo In her shoes....

I carry your heart with me
I carry your heart with me(i carry it in
my heart)i am never without it(anywhere
i go you go,my dear; and whatever is done
by only me is your doing,my darling)
I fear
no fate(for you are my fate,my sweet) i want
no world(for beautiful you are my world,my
true)
and it's you are whatever a moon has
always meant
and whatever a sun will always sing is you
here is the deepest secret nobody knows
(here is the root of the root and the bud of
the bud
and the sky of the sky of a tree called
life;which grow
shigher than the soul can hope or mind can
hide)
and this is the wonder that's keeping the
stars apart
i carry your heart(i carry it in my heart)

Edward Estlin Cummings

Comentários

Abutre disse…
Real/ o poema esta lindo eu nao sou muito lamexas mas..e nao sei avaliar bem poesia no pk fundo o meu criterio nao se baseia a avaliar a maneira de escrita ou a coerencia de cada verso mas sim o k sinto depois de ler o poema. Este real/ diz pratica/tudo o k se passa ca dentro no meu coraçao nestes ultimos meses sim eu identifico-me com ele pk AMO MT quem o postou dai este poema ser expecial para mim e para a pesoa k o postou ele e muito bonito, mesmo para quem nao ama mas o amor k sinto deu1significado expecial a minha leitura OPTIMO POST

e eis a principal causa de ter adorado este poema AMO-TE amor!
Vargtid disse…
O poema está giro, não lindo como outras pessoas disseram, é giro pois já vi bem melhores.
on other topic A cor dele é que dificulta um pouco a vista, vermelho assim num fundo preto não fica nada bem. mas isto é só questão estetica.

Bem, eu já fiz a minha parte, boa sorte para este blog

Mensagens populares deste blogue

It's Life

Demons

Mais 1 poema Sem titulo