"Isn't something missing?"




Missing

Please, please forgive me
But I won't be home again
Maybe someday you'll lookup
And barely conscious you'll say to no one
Isn’t something missing

You won't cry for my absence, I know
You forgot me long ago
Am I that unimportant?
Am I so insignificant?
Isn’t someone missing me?

Even though I’m the sacrifice
You won't try for me, not now
Though I’d die to know you loved me
I’m all alone
Isn’t someone missing me?

Please, please forgive me
But I won’t be home again
I know what you do to yourself
I breathe deep and cry out
Isn’t something missing


Esta é a nh musica perferida, e mostra como eu me sinto agora.

Por muitos amigos que tenha, se é k tenho, sei k não sou assim tão importante, e k klkr dia serei eskecida kmo fui pelos outros a kem eu xamava amigos.

Ter amigos num sitio e kd saimos dai eles pura e simples/ ignora-t, eskecerem-t é muito duro. É dificil aceitar que akeles em kem confiaste durante tanto tempo (fds foram 7anos) te abandonaram e mesmo axim não conseguires deixar de seres amiga deles, de gostar deles.

Por muito k nunca os consiga perdoar ñ consigo deixar de estar triste por ja não os ter ao meu lado. Sei k para eles ja não sou, talvez nc tnh sido, ms prefiro pensar k fui. Seria duro demais k td o k passamos juntos não ter significado nd.

Agora fiz novas amizades, muito + verdadeiras, mais fortes, ms não consigo deixar d ter medo k td volte a acontecer pk na altura em k m abandonaram eu tb pensava k a noxa amizade era forte verdadeira.



Nestes dois ultimos anos aconteceu muita coisa, coisas boas e coisas más ms as piores foram mesmo:


Ter t perdido!

Ter vos perdido!


Agora sei k ñ estou sozinha tnh t a ti nh MAMÃ! E sei k nc m vais abandonar!

Ms mm axim não vos conxigo eskecer por mais k vos tentente apagar por completo da nh memoria ñ consigo.

Já k ñ vos consigo eskecer apenas desejava puder tar convosco nem k fosse 1 ultima vez!

I miss u even u don't miss me!



(sei k ñ vou receber certos comentários menos bons, mm k ñ seja aki, ms é axim k m sinto agora e eu presisava de escrever isto pode ser k axim este axunto me deixe dormir em paz)

"Isn't something missing?"

Comentários

Mensagens populares deste blogue

It's Life

Demons

Mais 1 poema Sem titulo