Reflexões

Bem eu ñ tinha + nd para fzr por ixo resolvi escrever 1 post. Acabei agora mesmo d ler Anjos e Demónios do Dan Brown e ixo fez – m pensar ( sim e estranho eu pensar, ms d vz em kd acontece exe milagre) e xeguei a conclusão que muitas vezes kt mais keremos salvar um coisa, ou nos mm acabamos por a destruir. E muitas vezes a causa dexa destruição e o medo. Sim, o medo, exe sentimento que todos nos conhecemos, que move multidões e que pode destruir o mundo em míseros segundos, mas tb e um sentimento bom, pois kd temos medo descobrimos um força desconhecida dentro d nos k nos obriga a enfrenta-lo, que nos obriga a crescer, pode parecer estranho mas ixo e bom, e bom ter medo e uma dor boa ( ok pd parecer estúpido ms vindo d mim e normal). Mas como todas as coisas o medo e bom desde k n seja excessivo, kd o medo de alguma coisa s torna excessivo ixo e muito mau, torna-se numa obsessão k ao contrario de nos obrigar a crescer acaba por nos destruir. Por exemplo uma mãe k tem um filho, o seu maior medo e perde-lo por ixo, se exe medo se tornar excessivo, ela vai proteger demasiado exe filho e ixo vai ser prejudicial para ele pk tm 2 hipótese:
-o filho habitua-se a exa protecção da mãe, e kd ñ a tiver vai sofrer demasiado e ñ vai conseguir habituar-se ao mundo real.

-o filho revolta-se contra exa protecção excessiva.
Neste dois casos a mãe acaba por sofrer mais do que se tivesse tido menos medo.
O medo e 1 sentimento estranho e muito difícil de controlar, e que tds nos, 1s + outros menos tms md por muito k ñ o keiramos admitir.
Pa acabar só aconselho-os a ler Anjos e Demónios, o livro é genial e inda é mlhr k o Código Davinci.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

It's Life

Demons

Haunted Heart