O Meu Anjo-da-Guarda!

Avanço por esse caminho obscuro, sozinha.
Tento dar os meus primeiros passos, sozinha.
Caio e tento levantar-me, sozinha
tento aprender a ser somente eu.

O caminho é longo e sombrio, é a vida!
Procuro forças que me deixem continuar
forças essas que me forçam a regressar.

Vinda de longe apareces,
seguas-me na mão,
iluminas-me o caminhbo,
ensinas-me a voar.

Caminhas a meu lado sem nuca me deixar só.
Tentas achar um raio de sol na noite cerrada.
Tentas dar-me água em pleno deserto.

O caminho ainda não chegou ao fim
mas já sei que eu, só eu, não sou niguém
"Eu sem ti não sou niguém!"

Gostava de puder escrever
as palavras mais belas, tão "belas" como tu
mas nada mais me ocorre a não ser:
Obrigada! Nunca te esquecerei!

Meu Anjo-da-Guarda


Bigada Mamã! Isto é pa ti!

Comentários

Abutre disse…
realmente esta lindo..
nuxa tens tanta sorte!
enfim..

Mensagens populares deste blogue

It's Life

Demons

Mais 1 poema Sem titulo