Ciclo Vicioso

Quando parece que tudo está bem!
Quando parece que o pior já passou!
Quando tenho de novo aquele brilho no olhar!
Quando consigo sorrir de novo!

Tu apareces como uma sombra,
destruindo tudo à tua passagem,
gerando o caos!

Sem querer dás-me esperança,
fazes a chama de novo brilhar.
Dás-me asas,
deixas-me voar e
sonhar embalada nas recordações!

E tudo volta ao começo
a confusão domina a minha mente,
as lagrimas invadem os meus olhos,
o passado fica à flor-da-pele.

Mas voltas a partir,
partir como sempre fazes.
Cortas-me as asas e
deixas-me cair!

Por mais que tente esquecer-te
tu não deixas!
Por mais que tente ter-te
tu não deixas!

Não deixas que o meu coração te pertença,
mas não permites que seja de mais ninguém!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

It's Life

Demons

Mais 1 poema Sem titulo