Um Último Adeus

Sorrio, mecanicamente
como há tanto tempo faço,
nele mil lagrimas se abrigam,
nele mil segredos se escondem.

Continuo o meu caminho, sozinha.
Sorrio, o sol brilha no céu,
o dia etá quente,
os passaros cantam.

Mas tu não estás aqui,
há muito que me deixaste,
levando contigo o meu sorriso,
levando contigo a minha alma.

Tento em vão esquecer-te.
Apagar da minha existência
as marcas que deixaste,
as feridas que não saraste.

Tento quebrar a barreira,
mas algo me prende aqui,
não me deixando viver o presente
sem no entanto (re)viver o passado.

Assim continuo, presa
em mim, em ti.
Tento lutar mas já não tenho forças
tu também as levaste.

Tu partiste
digo tentando mentalizá-lo
mas é duro de mais,
é demasiado doloroso.

Finalmente choro.
Choro por ti,
choro pelo que foste,
choro pelo que fizeste de mim.

A porta abre-se, eu entro,
tenho o futuro a meus pés,
despeço-mes de ti, uma ultima vez,
um último abraço,
um último adeus!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

It's Life

Demons

Mais 1 poema Sem titulo